0 Post da amiga com Camila Akiki


  • Oi meus amooores, tudo bem ?
    Hoje tem mais post da amiga, e enfim, voltamos com as unhas rs 
    Hoje a Camila separou para nós mais um daqueles Passo a Passos meeega meigos *-*
    Unhas do Mickey posso com isso ? Vamos conferir o passo a passo ?


    1- Comece esmaltando as unhas dos dedos indicador e polegar com o esmalte preto, restante com  branco.
    2- Depois de seco faça uma francesinha grossa com o esmalte vermelho (se o vermelho não pegar em cima do preto é só pintar a metade da unha com o preto e depois passar o vermelho)


    3- Depois de seco, com um palito faça duas bolinhas amarelas levemente ovais em cima da parte vermelha.


    •  Agora vamos fazer a "carinha " do Mickey é muito fácil:

5- Com um palito e esmalte preto, faça uma bolinha no canto inferior da unha.
Não tão pequena mas também não faça tão grande;

 duas bolinhas menores em cima para fazer as orelhinhas.


Repita a carinha do Mickey na unha preta com o esmalte branco.

 E pronto, o resultado é este :


  • Unha fofa pra fazer parzinho com a nail da Minnie (Clique aqui para ver)

    • EU USEI: 
      Preto - Nimbus - Big universo
      Branco - Pureza - Eliana super perola
      Vermelho - Madonna - Impala
      Amarelo - Amarelo Solar - Big universo
      Palito,algodão e acetona para acabamento.

  • E ai meus amores, gostaram ? eu amei e já estou planejando fazer as minhas combinar as minhas com as da Minnie :x 
Espero que tenham gostado !

Beijão e até o próximo post  s2
Margarelli Dantas & Camila Akiki.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger