0 Unhas da semana : Animal Print - Rosa/Amarelo



Oi meus amores, tudo bem ?
Hoje vim trazer mais um post para vocês, as minhas unhas da semana, que na verdade foram de semana passada, mais como estava tudo corrido, não deu tempo de postar.
Sei que tenho deixado o blog em falta com estes posts, mais prometo que vou postar todas as semanas.
As unhas são bem facinhas, mais para tirar as dúvidas de todas, fiz um passo a passo rapidinho nas unhas da minha irmã rs. Vamos conferir ?



  • Bom, é só pintar as unhas pela metade amarela e outra metade rosa, espere secar.
  • Pinte as outras unhas com apenas extra-brilho ou base e faça francesinha intercalando, uma rosa, e um amarela;
  • Com um palito de dente, peque um esmalte preto e vá fazendo risquinhos irregulares, faça o mesmo nas unhas da francesinha.
E o resultado nas unhas da irmã, é esse  :



Mão gordinha linda rs !
Bom meninas, é mega fácil e fica super bonitinho, muita gente me parou para elogiar e perguntar como faz, e é assim, não tem erro não :)
Bom para as meninas que não tem tanta habilidades com unhas como eu, mais que também quer ficar linda :)
Espero mesmo que vocês tenham gostado, beijão e até o próximo post s2


Margarelli Dantas.


0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger