0 Tag: Testanto Namorado/ 2 anos de Namoro !


Oi meus amoores, tudo bem ?
Hoje finalmente chegou o grande dia, nossos 2 anos *-*
14/05/11, lembro-me como se fosse ontem de como começou, meio torto, mais começou rs aquele frio na barriga, sorriso bobo que não saía de mim, e nem acredito que já estamos a taaanto tempo juntos, tanta coisa mudou, meu amor tem até barba agora rs mais valeu muito a pena. Te amo s2


Agora voltando ao vídeo... Estava looouca para gravar esta Tag, queria mesmo dar uma testadinha do meu amor, e digamos que ele foi "bem", não foi aqueeeelas coisas mais agente releva né rs
Vamos conferir ?


Lista de Perguntas:

1- Aonde vocês se conheceram?
2- Qual foi o primeiro presente que você me deu?
3- Do que eu mais tenho medo?
4- O que eu não comeria por nada?
5- Minhas manias?
6- Qual número eu calço?
7- Fale uma musica nossa
8- Programa de TV favorito
9- O que eu mais compro?
10- Qual é a coisa que eu faço que mais te irrita?
11- O que você acha do meu canal no youtube?
12- O que mais gosta em mim, na personalidade e fisicamente ?
 

Meus amoores, espero que tenham gostado, e aguardem que esta semana tem vídeo de make com meu amor (mais especial) e depois conto os detalhes deste nosso dia, ok ? 


Beijão e até o próximo post.
Jonatas & Margarelli.




0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger