0 Produto da Semana : Paleta Jasmyne 3D


Oi Tchucas, tudo bem ?
Hoje tem resenha, e de um produto muuuuuito amado.
Em um dia passei em uma perfumaria aqui em minha cidade mesmo e encontrei esta paletinha, ela estava custando R$ 10,00 (pireeeeei). Tinha algumas outras lá, mais na hora que vi aquela cor laranjinha la no cantinho e na hora pensei : É ESTA.


E realmente não me arrependi, na rua mesmo fui abrindo, o Jonatas ficou louco comigo haha. Quando passei o dedo, fiquei mais feliz ainda, porque a cor que esta nela é a cor que realmente fica.


A paleta é suuuuper pigmentada, um pouco úmida, então nem precisa forçar o pincel para as cores pegarem, uma encostadinha a penas e esta tudo pintando já haha.
Tem um cheiro maravilhoso, algo bem diferente, não sei com que comparar. 
Nunca comprei maquiagens assim porque sempre achei que estas marcas de maquiagens não prestavam, eram "vagabundas" mais fiquei bem surpresa com a qualidade... Realmente



Gosto da forma com que as sombras foram organizadas, acho que isso foi o que mais me chamou atenção. Ela tem contém um pincel em um bom tamanho e na parte de baixo tem um espelhinho.
A embalagem é meio "vagabundinha" mais tem um detalhe bem legal de zebrinha que compensa haha.


Bom, que eu estou apaixonada pela paleta 3D da Jasmyne não é segredo para ninguém, agora só falta vocês esperarem e conferirem o vídeo de make da semana com a paletinha para conferirem qualidade, nas fotos podemos ver quão forte fica.

Beijão e até mais.
Margarelli Dantas


0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger