0 Primeiro post - me apresentando


Olá Meninas, venho por meio desta postagem me apresentar a vocês, como vocês já viram na barra lateral do blog, meu nome é Margarelli, tenho 16 anos... enfim tenho certeza que muitas (os) já devem me conhecer do blog Rabisco no Papel Clique para ver ! , aonde lá eu fazia parceria com a Blogueira Cibele Carvalho, e juntas, em conjunto, decidimos seguir "carreira solo". Com incompatibilidades de horários, ficou um pouco difícil para nós, por isso tomamos esta decisão, mais esta parte explicarei melhor no vídeo da semana.
 Eu tinha decidido esperar um pouco mais para reconstruir um blog, afinal, é um compromisso grande que tenho com cada uma de vocês, minhas leitoras, mais muitos dos meus amigos, leitoras, pessoas que acompanhavam o blog, me pediram para criar outro, pensei um pouco, mais aqui estamos haha.

O Cá entre Nós, será um espaço nosso, onde eu, em conjunto com vocês leitoras, teremos total liberdade para postagens, porque afinal, o blog é nosso. E assim como no Rabisco no Papel, pretendo fazer post's diários, mantendo uma agenda,  fazendo post de 2 vídeos por semana ( espero conseguir), teremos quadros novos... Enfim , o Cá entre Nós será meu diário online, onde postarei o que gosto, uso e aprendo, com a ajuda de vocês, agora é só continuar comigo e conferir.


1 beijão e até mais s2
Margarelli Dantas

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger