0 10 Melhores looks com Rabisco no Papel

Oi Meus amooores, tudo bem ?
Não consegui não atualizar o blog, arranjei um tempinho para vocês, e aqui estou haha. Essa semana fiz uma seletiva de alguns looks com o Rabisco no Papel, não vou dizer que são os melhores, porque usei o critério de pegar 2 fotos de cada look (fora os de montagens), então não serão os meus preferidos, e sim os melhores fotografados, ou seja, que de para ver mais os detalhes.
Vamos conferir e analisar os detalhes ?

1º Look : Mais desejado
Este look foi mais que desejado por mim, ele é muito especial, porquê quando comprei este liiiindo colete, comprei pensando em usar com uma saia longa "preta" mais nunca achava uma pra mim, do meu tamanho e tudo, e em um belo dia na loja do papis, encontrei essa belezura de saia, gente quase morri *-* essa cor é deeeemais, nem liguei que o tamanho era maior, trouxe pra casa na hora e fiz minha mamis fazer os ajustes, um luxo não ?  
E reparem como estava feliz haha 


Colete : Marialicía
Cinto: Ciric Modas ( Paguei R$ 5,00)
Saia: Esotérica
Sapatilha : Moleca 

2º Look : Menina Meiga
O look mais simples do mundo e suuuper charmoso, não ? 
Como vocês já devem ter percebido, ou irão perceber, eu não suporto calças jeans, o quanto eu puder evitar, assim farei, e neste calor, eu não quero nada alem de saias, vestidos, pantalonas, macaquinhos.
É muito bom se sentir a vontade e refrescada, e este é um dos looks que mais amo repetir, ele é super charmoso como já disse, e confortável. Nós merecemos um pouco de conforto, não é meninas ?


Arquinho : Rô acessórios e Cosméticos
Vestido: Margarelli, Maguiuche e Dirce Modas Ceará
Oxford : Moleca

3º Look : Sofisticado 
Este look foi quase que sem querer, tinha uma formatura do meu ex colégio para ir de última hora, então tive que improvisar, esta é a mesma saia do primeiro look, reparem meu amor por ela haha, ela realmente cai bem com tudo.
No make optei por um olho menos marcado e o bocão vermelho, acho chique nessas ocasiões, e o cabelo como não tive tempo de escovar, optei pelo coque rosquinha, o que me dizem ? mandei bem ?


Blusa : Esotérica
Saia: Esotérica 

4º Look: Tudo junto e misturado
Sabe aquele falso verão ? que você tem planos de um look super calor e lindo, mais de repente vem aquela chuvinha com frio, e acaba com seus planos, sim, este look é de um dia desses.
E la vamos nós ao improviso, fui colocando uma peça, surgindo outra, e outra, e assim foi. Mais gosto deste look, não pela roupa, mais sim porque foi o meu primeiro look de cabelo curto, recebi tantos elogios, haha *-* 


Jaqueta : Lojas Margarelli, Maguiuche e Dirce Modas Ceará
Lenço: Lojas Margarelli, Maguiuche e Dirce Modas Ceará
Blusinha: K2B
Cinto : Lojas Margarelli, Maguiuche e Dirce Modas Ceará
Calça : Lojas Margarelli, Maguiuche e Dirce Modas Ceará
Tênis : All Star

5º Look : Serviço despojado 
Preciso dizer algo sobre este look ? realmente, um amoor incondicional por ele, super confortável e estiloso, pena que minha sogra disse para eu não usar mais essa camiseta assim :s (todaschoram)
E lembro que este look montei para uma leitora e amiga minha muito querida, Raquel Santiago, como ela é baiana, precisava de looks super verão e confortável,  e me empolguei nessa, que até acho que quem mais amou o look foi eu, e voces o que acham ?


Colar : De bambu, feito na praia com meu nome e do love
Camiseta : Balneário Camboriú (robei do love)
Shorts : Clook house- Pernambucanas
 Tênis : All star

6º Look : O mais amado
Só não o uso todo dia porque enfim né ? haha 
Muito amor, essa calça é tudo na minha vida, a cor, o modelo, a cinturinha alta, tudo nela me faz feliz *-* 
O tomara que caia, foi tipo assim : vi no manequim de uma lojinha aqui de Araça e na mesma hora falei para mulher : tirar que era meu, nem experimentei, a junção de cores dele é um luxo.
Nem preciso explicar para vocês mais nada né ? ele é realmente meu look queridinho haha , e vocês o que acham ? *-*

Jaqueta : Lojas Margarelli, Maguiuche e Dirce Modas Ceará
Tomara-que-caia : K2B
Calça: Bivik
Oxford : Moleca

7º Look : Cheia dos Babados
Este look usei no dia em que eu e meu namorado completamos 1 ano e meio de namoro, passamos a tarde inteirinha juntos, trocamos presentes, fomos comer lanche juntos, tiramos muuuitas fotos, um dia lindo, eu estava super feliz, e claro que ele não poderia faltar aqui.
Neste dia estava um pouco frio, então queria algo legal, mais não sabia o que usar, não achava nada, ai peguei esse tomara-que-caia, que quando eu uso todos morrem, e fui montando um look em cima dele, que no final eu amei, achei um luxo, e vocês, gostam ?


Colar : Confeccionado por mim
Blazer : K2B
Tomara-que-caia : K2B
Legging de Veludo : K2B
Oxford : Moleca

8º Look : Ano Novo  
Meu Deus, sem dúvidas meu look mais sofrido, haha, tinha comprado esta camisa a alguns meses (talvez 2), ela estava guardada especialmente para usar no ano novo, com uma calça cintura alta, branca, mais diga-me aonde encontrar ?
Insisti até os últimos dias, até que em um dia antes do ano novo, tive que mudar de opção, e corri para bandage, e no final comecei meso a gostar do look, o único problema foi que a saia não parava de subir, super desconfortável e  feio, tinha que ficar abaixando toda hora, isso é só com a minha ou com a de vocês também ? 
Mais fora isso, transparência e bandage é um luxo, não é mesmo ?


Camisa : Esotérica
Saia de bandagem : K2B
Oxford : Moleca

9º Look : Do Namorado
Já fazia algum tempinho que estava desejando um colar de gola, e em um belo dia... eu e meu namorado estávamos arrumando o guarda-roupas dele, separando algumas roupas para doação, quando me deparei com uma camisa branca, na mesma hora pirei e coloquei na minha bolsa, seria uma chance de conseguir um e sem gastar nada, agora imaginem, eu nem amei, não é ?
Simplesmente recortei a gola e com um broche, fiz o fecho, e foi justamente ele que deu todo um toque  no meu look, o que acharam, gostaram do inventando moda ?


Arquinho : Rô acessórios e Cosméticos

Colar de Gola : Camisa do Namorado
Calça : K2B - customizada ( em breve, post sobre ela)
Sapa tênis : Thais Araujo 

10º Look : Vestido Mullet preferido 
Desde que lançou a moda Mullet, eu desejei um vestido do modelo, mais não encontrava nada que batia com meu gosto, porque não sabia se gostava daquela calda toda, mais continuei a procurar, e em um dia, em uma das lojas do papis, encontrei este, e o achei tão fofo e meigo, que logo pensei : É este.
No mesmo dia ele veio para casa comigo, e eu o acho um amor, super básico, e uma gracinha, consigo usa-lo no dia-a-dia ou até mesmo com algo mais sofisticado, ele é do tipo de peça que eu amo, consigo montar looks de diferentes formas, e aguardem, que em breve montarei alguns looks com ele, usando todos os estilos, vocês querem ? haha 


Vestido : Brunffer
Cinto : Lojas Margarelli, Maguiuche e Dirce Modas Ceará
Anel Mustache : Ganhei de Niver *-*
Sapa tênis : Thais Araujo
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Bom meninas, é isso, espero que tenham gostado, porque "O" trabalho de fazer este post GIGANTESCO haha, mais como sei que vocês gostam de looks, reservei um tempinho para cumpri-lo, e se vocês gostarem de posts, assim, me avisem, farei mais :)


Beijão e até a próxima.
Margarelli Dantas



0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger