0 Post da amiga com Camila Akiki

Oi meus amores, tudo bem ?
Hoje tem mais um post da amiga com a Camila Akiki, alguém lembra dela ? Sim, ela estará fazendo posts para nós de 15 em 15 dias, ou seja, 2 vezes por mês... Quem amou ? eeeeu *-* eu acho ela uma fofa e manja muito, então vamos lá conferir : 
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Oi meninas, sou eu Camila aqui de novo com uma unha de Marinheiro, vamos conferir ?

Eu vou usar :

Esmalte Azul : Azul Hortênsia da Risqué

Esmalte Vermelho: vermelho Madonna da Impala

Esmalte Branco : pétala branca da Colorama

Super brilho da Impala

Fita adesiva

Pincel para unhas nº1 

Palito, algodão e acetona para acabamento.

1. Pinte a "filha unica" com o esmalte vermelho e as demais com o esmalte azul escuro.


2. Espere secar bem...

corte faixas de fita adesiva e cole na unha como na foto.

3. Passe o esmalte branco, espere secar e retire as fitas.

Se tiver habilidade pode fazer as faixas brancas direto com o pincel para desenhos. Repita em 

todas as unhas e ficará assim:


Caso fique torto ou borrado, passe o esmalte azul com o pincel para unhas para concertar.


4. Para fazer a ancora, use o pincel fininho com o esmalte branco; fassa uma "flecha" com a 

ponta arredondada.


5. Depois, faça um pequeno risco na horizontal onde termina a flecha.


5. agora é só finalizar com o extra brilho.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Eai meus amores, gostaram ? eu ameeei, me lembra muito ao Popeye, e eu sou totalmente apaixonada por este desenho *-* pretendo fazer nas minhas unhas essa semana ainda *-*



Bom, como disse a Camila está aqui conosco de 15 em 15 dias, mais quem quiser mais informações e dicas Clique aqui. e fale com ela.



1beijão meus amores e até mais.
Margarelli Dantas.
Participação : Camila Akiki









0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger