0 Look : Quase tudo é pink


Olá meus amores, tudo bem ?
Hoje atarde não postei nada porque hoje era dia do vídeo do acamps, que está pronto, todo editado, mais que não consigo salvar, então vamos orar e esperar a colaboração do vídeo e editor.
Mais enfim, fiquei com um peso na consciência de não postar nada para vocês, então trouxe aqui um look do dia fresquinho para vocês, e que por sinal ainda estou vestindo haha.

Já fazia um tempinho que queria fazer a junção desta camiseta com esta calça, e aqui está, vamos ver no que deu ?

P.S. como meu cabelo estava natural, tive que inventar algo para ele ficar mais bonitinho, mais não me perguntem o que é, porque só fui encaixando os grampos, e deu no que deu haha












Colar : Presente de uma leitora e amiga fofa, Sabrina Carvalho
Casaco : Elian way
Top : Líquido 
Camiseta : Balneário Camboriú (era do love)
Cinto : Lojas Margarelli, Maguiuche e Dirce Modas Ceará
Calça : Bokker
Sapatilha : Moleca
Bolça : Presente da irmã *-* 

Bom meninas, é isso, eu amo demais essa calça, vocês não tem noção. Me sinto diva com ela (mico) haha.
Espero que vocês tenham gostado.

Beijão e mais tarde estou de volta haha.
Margarelli Dantas




0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger