0 Dica da Maa !

Olá Meninas, tudo bem ?
Como eu sei que vocês leitoras, gostam de uma boa dica, e eu também gosto de compartilhar com vocês o que sei e aprendi, resolvi dar continuidade ao quadro Dica da Maa !
Porque embora o blog seja outro, eu sou a mesma, continuo gostando das mesmas coisas, e fazendo as mesmas coisas, por isso, aqui, quero continuar o mesmo trabalho que fazia la.

E hoje o no nosso Dica da Maa falaremos sobre pele, cuidados com ela e como esconder as tão indesejáveis espinhas, são dicas rápidas, fáceis e que fazem toda diferença, para começar, vamos aprender a esconder as espinhas , vem comigo ?


É de morrer quando estamos nos preparando para "o evento" do ano e por uma infelicidade descobrimos uma ESPINHA enorme no rosto. E na hora, a primeira coisa que pensamos é : como esconder essa terrível e malvada espinha ?
É simples, podemos encontrar em farmácias e perfumarias os famosos corretivos coloridos.
Eles foram criados com base num conceito de colorimetria: uma cor neutraliza a outra e, assim, ameniza a aparência de uma espinha, por exemplo.
O ideal é preparar a pele passando normalmente a base. Depois aplique com o dedo (para não espalhar para além da espinha) um pouco de corretivo "verde" e, por cima, o corretivo do tom da pele. Não exagere na quantidade do produto, nem pressione muito, para não tirar a cobertura da  base. Para finalizar aplique pó compact (do tom da sua pele ou o translúcido) para fixar.

Super simples não meninas ?
Mais agora vem a parte mais chata, pelo menos na minha opinião, a limpeza :


Bom, como sabemos, a pele como o resto do corpo, precisa estar sempre limpa e arejada.
No dia a dia, lave o rosto com um sabonete próprio e adequado a seu tipo de pele. O ar tem muitas impurezas, então passe um tônico adstringente (evite os que são a base de álcool). Além disso, um hidratante deve fazer parte do ritual para deixar sua pele sedosa, se sua pele não for super-seca, opte pelos oll free.
Quando quiser remover a maquiagem, o melhor é usar um de-maquilante. Após remover os pigmentos, passe ao ritual diário de limpeza: sabonete + tônico adstringente + hidratante. Lembre-se que um dos maiores pecados para o rosto é dormir de maquiagem.

Bom meninas, por hoje é só, tenho que confessar a vocês que tirar a maquiagem para mim é muito sacrifício, mais eu sei que vocês conseguem e espero que tenham gostado das dicas haha.

Beijos e até a próxima.
Margarelli Dantas 






0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger