0 Look : A noite é nossa !


Oi amores.
Como disse, aqui estou só com o look do dia do baile.
Eu tinha planos tanto na colação de grau dela, quanto no baile de fazer um vídeo mostrando o make e o penteado, mais na colação meu namorado chegou em cima da hora com os grampos, então acabei fazendo só um topete mesmo. E no Baile, como íamos nos arrumar em Sorocaba, optei por fazer no salão mesmo, porque lá corria risco de esqueces algo, e acabar dando errado. 

Como o vestido era tomara-que-caia optei por um penteado solto, não sei se queria costas e colo muito nu, então optei por fazer um moicano, que por sinal, não sei se gostei tanto, mais está valendo. E no make me arrisquei no tal delineado gatinho + bocão vermelho ( que em breve terá post ). Agora vamos conferir ?











Look C O M P L E T O : Presentinhos do papis *-*

Bom, meus amores, eu ameeeei este vestido, sapato, clutch e tudo mais, este look me fez muito feliz e espero que vocês também tenham gostado. 

Beijão e até mais.
Margarelli Dantas






0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger