0 Domingo no Pesqueiro e Pousada Maeda


Oi meus amores, tudo bem ?
Hoje tem post de mais um passeio em família, meio atrasado né ? Aproveitei o feriadão para bater perna com as pessoas que mais amo, minha família *-*
Mais este post não é de hoje, é sobre domingo. Meu pai adora o pesqueiro e pousada Maeda, sempre quando não temos nada para fazer e sai um solzinho, ele nos arrasta para lá, e este domingo não foi diferente.
Aproveitamos muuuito o dia e eu fotografei tudo o que consegui, vamos conferir ?



Meu pai rejeitando as fotos haha

Amor febril como diz o papi haha Pai & Madrasta










Minha irmã ótima fotografa haha 











Bom, deixei estas fotos por último, porque queria dar uma atenção especial a elas. Quando me deparei com este casal de senhores dançando na pista, eu senti algo tão bom, como se amar valesse mesmo a pena.
Eles eram tão apaixonados, se beijavam constantemente e ele sempre olhando para ela e sorrindo, com um olhar que dizia o tempo inteiro : você é a mulher mais linda do mundo (já estou emocionada de lembrar).
Namorar enquanto se é novo é fácil, precisamos buscar um amor assim, que você namore seu companheiro a vida inteira, com qualquer idade. Tenho certeza que não há nada mais precioso que isso, e quando amamos e somos amado, qualquer problema se torna pequeno diante de tamanha felicidade, amar sem a melhor sombra de dúvidas nos torna um alguém melhor constantemente...
E que um dia possamos todos ter um amor assim !



Eu estava usando :

Macacão : Esotérica
Chinelo : Havaianas
Óculos : Ganhei de presente.

Bom meus amores, espero mesmo que vocês tenham gostado !
Vou ficando por aqui e amanha volto com uma suuuper novidade :)


Beijão e até o próximo post s2
Margarelli Dantas.



0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger