0 Post da amiga com Érica Monteiro

Oi meus amores, tudo bem ?
Vamos à mais um post da amiga ? Opa, hoje a nossa convidada é a Érica Monteiro, ela é música, toca tudo quanto é tipo de instrumento e veio aqui nos falar um pouco sobre isto, contar o que a música significa na vida dela e claro,  dar algumas dicas de música para quem não sabe nem por onde começar (como eu kk). Vamos la ?

------------------------------------------------------------------------------------------------------------
À convites da Lindona...  Margarelli Dantas, estou aqui pra falar de uma das coisas que mais me encanta neste mundo : a Música.

Uma das melhores formas de se expressar, diretamente ou até indiretamente, a galera geral tem suas formas de expressões, mais ainda sim a musica é a maior delas...

"Para mim, a musica trás lembranças, que jamais saíram da memoria,  sempre quando pego meu violão, tudo vai se dividindo em momentos, em alguns que você não consegue dizer nada, mais a musica em si diz tudo, é meio estranho, você não consegue falar, mais sim cantar"
O melhor momento é quando canto pra Deus, é tão “magico”  uma coisa inexplicável.
Musica... seis letras que se resumem a uma única coisa: EXPRESSÃO, seja ela corporal, ou verbal!

Para quem não sabe muitos de nossos cantores consagrados da MPB ( Musica popular Brasileira)  usaram seus instrumentos, uma caneta, e um papel, para expressarem suas indignações durante a ditadura militar, meros estudantes na época. A musica tem se tornado a voz do mundo,  faça dela a sua voz, independente de estilo musical, mais criando algo construtivo para sua vida e para a  vida daqueles que um dia ouviram a tua voz... Não se esqueça, misture nessa receita um pouquinho de glamour,  um pouco de cor, um pouco de você e viva a arte de expressão ! 

E ai vão algumas dicas de músicas e gênero :


Rock


Bola Pra Frente - Lex Skate Rock
Se Lig na visão - Lex Skate
O Hino - Fernandinho
Mil Cairão - Fernandinho
O Tempo - Oficina G3
Todo ser que Respira – PG


Pop Rock



Deus da Minha vida - Thalles Roberto
Arde outra Vez - Thalles Roberto
Deus da Força - Thalles Roberto
Estou Livre - Heloisa Rosa
Vaso Quebrado - Heloísa Rosa
Quando o mundo cai ao meu redor - Livres para adorar 

Adoração


O que a tua gloria fez comigo - Voz de muitas águas
Deus me Ama - Thalles Roberto
He Love Us - Jesus Culture
I Still Belive - Jeremy Camp
You are for me - Kari Jobe
Maravilhosa Graça -  Ministério do Ipiranga
Se preciso Fosse - Ministério do Ipiranga
Ultima Chance - Ministério do Ipiranga
Vai valer a Pena - Livres para Adorar
Redenção - Fernanda Brum
Quebrantado Coração - Fernanda Brum
Que sejas meu universo - PG
Abraça-me - Andre valadão
Maravilhado - Nívea Soares



E ai meus amores, gostaram ?



Espero que sim, e quem quiser conversa com a Érica e saber algumas dicas, de músicas ou sobre instrumentos Clique aqui., ela manja muuito, isto eu garanto haha.



Beijão e até o próximo post.
Margarelli Dantas & Érica Monteiro.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger