0 Vlog : AcampaTeens 2013

Oi amores, tudo bem ?
Bom, o problema do meu note ainda não foi resolvido... Então, continuamos na mesma.
Mais como já havia dito, neste final de semana (19 à 21 de julho), participei de um acampamento da minha igreja, já havia editado o vídeo, então só precisava de um "amigo" com computador para postar e aqui estou !

Quero fazer uma "declaração de amor" por este acampa haha. Foi o segundo melhor da minha vida toda. Tanto em brincadeiras, como em cultos, galera, chácara, foi tudo muito perfeito, 3 dias MARAVILHOSOS.
No vídeo posso mostrar um pouquinho disto para vocês... Pude conhecer gente nova e sair muito edificada, com toda certeza do mundo, e sei que tudo isto que senti, a galera toda sentiu. Líder Atila, mandou muuuito em haha.

Tivemos várias gincanas, como torta na cara (ganhei todas haha), caça-ao-tesouro (de noitão, ganhei também haha), Achar bala na água e farinha, caça sapato e mais um monte que não sei como "colocar" um nome...
Cultos mais que abençoados, dando enfase ao de sábado a noite que compensou qualquer balada em haha.
A chácara era muito top e os lanches feitos pela linda da Talita que arrasou muuito (me engordou 2kg). E amei muuito mais porque a minha equipe na gincana GANHOU haha, que me perdoe a equipe branca :x

Sobre o vlog, me perdoem se o vídeo não ficou bom, usei outra versão do Movie Maker e apanhei um monte para editar, mais espero que gostem :)





Bom amores, espero que tenham gostado !


P.S. Quem ainda não participou do sorteio, corre la que ainda esta em tempo Clique aqui.

Um super beijo  e até o próximo post.
Margarelli Dantas.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger