0 "Entre amigas - Looks do dia"

Oi meus amores, tudo bem ?
Bom, meu note ainda não foi arrumado, mais estou tentado de tudo para produzir os posts para vocês e acreditem, estou cheia de conteúdo acumulado para colocar no ar. Então vamos torcer para que ele volte logo !

O nosso post de hoje é Entre amigas.
Quem acompanha sempre o blog, viu que liberei aqui, algumas fotos de um Churrasco com a turma do colégio Clique aqui e confira. e aproveitando o embalo, uma das minhas amigas ficou aqui em casa, sábado e domingo o dia todo, a senhorita Karina Moreira.
E claro, como sempre estou pensando no blog e em vocês, arrastei ela para fotografar os looks junto comigo. Vamos conferir ?

Looks da Noite :



Este look usamos a noite para ir no Churrasco, como não estava muito frio, usamos apenas uns casaquinhos.
Eu optei pela minha saia Mullet Linda de morrer e a Karina por a boa e velha calça Jeans cintura intermediaria...



As fotos antes de sair.



O Look fotografado na volta (Não reparem meu cabelo kk)






Meu look : Jaqueta : Marisa- Setor infantil | Blusinha : Esotérica | Saia : Sem marca | Oxford : Cecília Ferrazzine

Look Karina : Cardigan : Sem marca | Blusa : K2B | Colar : Malwee | Calça : Pepsi | Sapatilha : sem marca

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Looks de Dia :

No domingo acordamos nos arrumamos e saímos toda inspiradas pela cidade para aproveitar o solzão que estava fazendo e obriguei a Karina usar um shortinhos, claro :x haha

Um pouquinho do look antes de sair :





Look fotografado na volta de novo haha :






Diferença de cor das nossas perninhas haha, amiga te amo :x






Meu look : Blazer : Sem marca | Blusinha : Extreme Days - Infantil | Cinto : Lojas do papis | Shorts: Sawary | Oxford : Cecilia Ferrazzine | Bolsa : Dolce & Gabbana

Look Karina : Camisa : Sem marca | Cinto : Lojas do meu papis | Shorts : Bokker | Sapatilha : sem marca


E ai amores, gostaram ?
A Karina é uma gatinha né ? E vive me enchendo de doces haha *-*
Espero que vocês tenham gostado, quero fotografar com muito mais amiguinhas :)


P.S. Quem ainda não se inscreveu no sorteio, perde tempo não Clique aqui.


Um super beijo e tchaaaau.
Margarelli Dantas & Karina Moreira 



0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger