0 Look : Cardigan de oncinha no serviço


Oi meus amores, tudo bem ?
Hoje tem novidade, o meu note voltou a funcionar e eu estou louca para liberar todas minhas novidades para vocês haha *-*
E hoje só para o blog não ficar vazio, trouxe mais um look do dia para vocês.
Este look eu usei no feriadão para trabalhar na loja do papis, e é um look que eu amei, achei super meigo e diferente dos que costumo usar. Vamos conferir os detalhes ?











Camisa : Esotérica
Cinto : Lojas do papis
Saia : Presente
Oxford : Cecilia Ferrazzine
Cardigan : K2B
Brincos : Presente da irmã

Bom meus amores, espero que tenham gostado, porque eu amei e nem queria tirar do corpo haha.

P.S. Quem ainda não conferiu o sorteio que esta rolando, Clique aqui. que ainda esta em tempo.

1super beijo, e até mais.
Margarelli Dantas.


0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger