0 Look : Adeus bolsa verde


Oi meus amooores, tudo bem ?
Tô de vorta com os looks do dia. E o look de hoje é um que faz a minha graça. 
Bom, quem era gordinha ou mais rechonchuda como eu era, e de repente emagreceu muito, ou quem era magra e engordou muito, sabe qual é o meu dilema : NADA SERVE. É um desespero na hora de se vestir no frio, porque você precisa de calças, mais cade as que sirvam ? Ai você é obrigado a apelar para as leggings, e quando você consegue usar uma calça destas, fugindo do comum, é algo inexplicável haha.

E neste look foi isto, usei esta blusinha que é um cropped com esta calça cintura alta cheia de manchas que me proporcionaram um look legal, vamos conferir os detalhes ? 











Blazer : K2B
Cropped : Lojas do papis
Calça : Feirinha 
Colar : Feirinha
Anel : Avon
Sapatilha : Moleca

E este look também foi de despedida...
Estou organizando minhas coisas e doando muuuitas coisas também, quem me acompanha no instagram (@madanttas) viu que em um dia destes fiz uma faxina no meu guarda-roupas, e estou desapegando. Confesso que não é fácil, mais estou doando muuuita coisa que sei que servira muito mais para outra pessoa, e esta bolsa é uma destas coisas. Comigo ela já ralou muuito, então agora é hora de passar para frente e deixar outro alguém terminar de acabar com ela haha.

Pratiquem a arte do desapego, é muito bom !

Bom amores, espero que tenham gostado :)

Beijão e até o próximo post s2.
Margarelli Dantas

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger