0 Sabadão - Churras da Piiii


Oi meus amores, tudo bem ?
Hoje tem post dos meus passeios, mais não de família. Sabadão a galera da minha sala se reunião na casa de uma das professoras mais gatas do mundo, a Pituka *-*

Como este é o nosso último ano de colégio, estamos querendo aproveitar essa fase gostosa, e a Pii nos ofereceu sua casa para nos reunirmos e fazer aquele churras, e ainda ajudou a galera se unir mais. Não poderia ter sido melhor, por isso vim compartilhar tudinho com vocês, vamos la ?



Essa é Pituka, linda, e prof de Português, como não ama-la ? HAHA *-*




Agora formamos casais, e que a metade nem são casais  kk

Fabinho & Marilene
Junior & Thalita
Hugo & Isabela
Karina & Thiago zuuuados
Eu & Leonor



















Aquele tchau caprichado e cheio de carinho *-*

Hora de ir embora a galera ainda parou pra foto :)





Ah galera, amei estar com vocês e quero bis :)

E meus amores, espero que tenham gostado !


P.S. Quem ainda não conferiu o sorteio, corre que ainda esta em tempo Clique aqui e confira.

Beijão e até o próximo post.
Margarelli Dantas.


0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger