0 Look : Casual



Oi meus amores, tudo bem ?
Bom, hoje tem mais um look do dia, mais também tenho uma péssima notícia... Meu computador resolveu dar problema de novo, justo agora que estava cheeeeia de novidades :( Então agora vamos manter a calma que tudo voltará ao normal haha !

Agora sobre o look, eu o usei segunda-feira desta semana para resolver as últimas pendengas do sorteio e algumas coisas pessoais também. Por isso é um look bem simples mais com uma pegada legal. Tive que apelar para esta calça, é uma das poucas que serve em mim, e sem eu ao menos ter precisado apertar.
Vamos conferir os detalhes ?








Blusinha : Esotérica
Calça : Fikção+ Customização
Sapatilha : Moleca
Brinco : Presente da irmã

Eu sou completamente apaixonada por esta blusinha, acho ela um charme, um tecido bem gostoso e tem alguns pontinhos em laranja neon que me ganham haha.

Bom meus amores, o look é bem simples, mais eu gostei  e corri compartilhar com vocês, espero que tenham gostado !

P.S. Quem ainda não participou do sorteio que esta rolando no blog, Clique aqui. e confira :)


Um super beijo e até o próximo post.
Margarelli Dantas

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger