0 Unhas da semana : Elefante


Oi meus amores, tudo bem ?
Hoje tem mais unhas da semana, e elas são tão, tão fofas *-*
São as unhas de elefantes, assim que vi, já quis fazer em mim. O passo a passo é suuuper fácil. É uma unha super diferente mais que você nem precisa de muito para fazer, vem conferir comigo ?

PASSO 1 :



1- Com um pincel e esmalte preto, faça duas curvinhas (a tromba)
2- Faça risquinhos do meio das curvas
3- Na unha ao lado, faça um desenho como se fosse um "3" 
4- E o mesmo na do outro lado, mais invertido

PASSO 2 :


5- Agora com esmalte branco e palito, faça duas bolinhas logo a cima da tromba
6- Com esmalte preto, faça outras duas bolinhas em cima das brancas, será os olhinhos
7- De volta com esmalte branco, faça duas marquinhas do lado da trompa (as presas)
8- Finalize com extra-brilho

E o resultado é este :




E ai, amaram ? Eu sei, eu também haha.
Nas minhas unhas não deu para fazer muito legal, porque fiz tudo com palito, mais no passo a passo usei pincel e já ficou mais legal.

Espero que tenham gostado !


Beijão e até o próximo post.
Margarelli Dantas.


0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger