0 Look : Em uma festa de 15 anos.


EU AMOOO ESTE VESTIDO :X

Oi amores, tudo bem ?
Hoje tem mais look do dia, e este é um daqueles mais "chiques" sabe ?
É que neste final de semana (sábado-06/07) eu fui em um aniversário de 15 anos de uma cliente das lojas do meu pai, e logo de cara pensei :  vou usar aquele vestido.
Eu o ganhei do meu pai para usar em um casamento, mais como na época era muito frio, tive que usar um casaco e com isso tampava toda a beleza do vestido, que são as franjinhas atras. 
Mais sábadão, embora estivesse tendo ventinho a noite, eu consegui usar apenas ele perfeitamente.
Incrementei com uma meia calça e meu sapato suuper divo, vamos conferir o detalhes ?












Vestido : Presente do Papis
Cinto : Lojas do Papis
Clutch: Presente do papis
Meia-Calça : Trifil
Sapato : Vernon
Anel : Avon

Acho este vestido um arraso, o detalhe de franjas atras me deixa me sentido : Ui, sou muito gata
Mais os brilhinhos em dourado no tecido todo e embora tenha este charme, ele ainda consegue ser uma peça discreta, que com isso posso descer do salto e usar com uma sapatilha que ainda vou estar arrasando... Amo peças assim, mil e uma formas de usa-las !

Bom amores, espero que tenham gostado !


P.S. Não esqueçam de participar do sorteio que esta rolando aqui no blog, Clique aqui e vejam.

Beijão e até o próximo post s2
Margarelli Dantas.


0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger